Você conhece o Google Meu Negócio e sabe porque deve utilizar na sua empresa?

Você conhece o Google Meu Negócio e sabe porque deve utilizar na sua empresa?

Google Meu Negócio é uma ferramenta que facilita que uma empresa seja encontrada na rede de pesquisa do Google e do Google Mapas. Ficam disponíveis para o usuário informações como localização, horário de funcionamento, produtos, serviços, fotos e promoções.

Além da vantagem de ajudar seu produto ou serviço a ser encontrado com mais facilidade, o Google Meu Negócio pode ajudá-lo a destacar sua empresa no Google, interagir com os clientes e ampliar sua presença.

Começar a usar essa ferramenta é muito simples e fácil, bastando apenas acessar o site da plataforma e seguir o passo a passo.

Quer usufruir ao máximo do Google Meu Negócio?

Temos algumas dicas:

1. Preencha todos os campos de informação requeridos
Além de o motor de busca do Google ser bastante rigoroso quanto a esse aspecto, de forma que empresas com informações incompletas têm menos prioridade de indexação, o cliente também vai preferir o estabelecimento que tiver todos os dados preenchidos de maneira completa e correta.

2. Coloque imagens do seu estabelecimento
Não deixe as imagens de fora, elas são um forte ponto a favor do seu negócio, visto que, além de o cliente ser atraído pelas informações organizadas, também pode vir a ser encantado pelo ambiente da empresa.

3. Não deixe as informações desatualizadas
Esse é um dos erros mais graves que podem ser cometidos no Google Meu Negócio. Deixar informações desatualizadas ou erradas, principalmente as que dizem respeito aos contatos da empresa, significa perda de clientes.

Não perca a chance de fazer o seu empreendimento crescer sem investir uma fortuna e comece, desde já, a utilizar o Google Meu Negócio. Pode ter certeza de que os resultados são fantásticos de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de Ajuda?