Como destacar sua loja utilizando o Google Ads?

Como destacar sua loja utilizando o Google Ads?

Se você possui uma loja virtual, deve estar sempre procurando formas de impulsionar suas vendas e já deve ter ouvido falar no Google Ads, que nada mais é do que a plataforma de anúncios do Google, muito eficaz e capaz de gerar vendas para a sua loja virtual.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o Google Ads?

O grande diferencial do Ads é que as empresas que anunciam podem se destacar para um público super segmentado. Ou seja, você estará investindo em audiência qualificada e que tenha relação com o seu negócio.

O Google Ads possui hoje, de acordo com a própria plataforma 4 principais formas de anúncio. São elas:

Anúncios na rede de pesquisa
Exibidos nos resultados de pesquisa para determinadas palavras-chave. Eles ficam em destaque no início e no fim da SERP (Search Engine Results Page) e com um pequena legenda de “Anúncio” para indicar que é um link patrocinado.

Anúncios na rede de display
Esse estilo de campanha é mostrada em websites, páginas de notícias e blogs, os anúncios gráficos possuem opções especiais para segmentação, palavras-chave, informações demográficas e remarketing. Você pode incentivar os clientes a notar sua marca, considerar suas ofertas e realizar alguma ação.

Anúncios no YouTube
Se você é um usuário do YouTube já deve ter visto que alguns vídeos possuem anúncios, seja antes do início ou até mesmo durante a exibição.
Como anunciante, você também pode criar campanhas para serem veiculadas em vídeos nessa plataforma.

Anúncios de aplicativos
Aqui são anúncios focados para quem possui aplicativos e quer aumentar seu alcance com a plataforma do Google. Você pode promover seu negócio ou até mesmo seu aplicativo para usuários de iOS ou Android.

Mas lembre-se, não basta fazer o cadastro na plataforma, investir e pronto, você vai aparecer para todo mundo, no Ads nem sempre a maior oferta ganha.

O Google combina também alguns fatores de qualidade para classificar a posição dos anúncios com base em seu Ad Rank na plataforma do Google Ads.

Resumindo, não basta pagar mais. É preciso que seu anúncio seja realmente adequado.

Por esse motivo é recomendado contratar um profissional da área que saberá investir seu dinheiro de forma correta, gerenciar a ferramenta do Google Ads e buscar os resultados de vendas que a empresa espera.

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